currículo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Características de uma taurina


Encontrei na rede várias definições sobre a mulher de touro, que reuni no texto a seguir:

Não importa sua estatura, as taurinas sempre serão grandes. E podem ser tão agressivas quanto um homem seria capaz de ser.
São um doce, até que você as faça azedar!
A nativa de Touro é, sem qualquer dúvida, muito materialista, trabalhadora e divertida. Quando chega a altura de escolher qual o caminho a seguir profissionalmente, ela opta por carreiras onde possa aplicar toda a sua sensibilidade e necessidade de ajudar os mais carentes. Para ela, os luxos mínimos e riqueza suficiente é bem adquirido, sem grande esforço. Só é valorizado tudo o que ela consegue ver, sentir e tocar.
Ela não se contenta com o “mais ou menos”, para ela só existe o melhor! Seria inconcebível esta mulher viver com dificuldades de qualquer tipo.
Nos seus relacionamentos, ela se dá bem com uma variedade impressionante de pessoas, não importando as diferenças que possuam. O que importa no fim das contas é que sejam verdadeiras. Talvez isso aumente as chances de quem quer conquistá-la.
E por falar em conquista, quando se trata de conquistar alguém, utiliza seus olhos como modo de sedução, emanando um olhar quente e doce que parece enfeitiçar. Seus lábios são um grande ponto de atração: carnudos e muito bem delineados, tornam-se irresistíveis aos olhos dos homens.
Como nestes assuntos de conquistas é ingênua, algumas vezes acaba por ser “apanhada” por vilões que, ao contrário dela, sabem muito bem usar as palavras para enganar e trair. Estes vilões geralmente são homens muito bem apresentados, autênticos galãs, que a conquistam pela aparência e pelas belas e mansas falas, que em pouco tempo se revelam como mentiras descaradas. 
Mas quando encontra o parceiro ideal, faz de tudo para satisfazê-lo. Ela anseia por uma relação duradoura, com alguém com quem possa envelhecer junto!
Aliás, a taurina é uma das mulheres mais conservadoras do zodíaco. Para ela, a relação homem/mulher deve ser à moda antiga, porém, a idade vai fazê-la mudar de opinião.
A taurina costuma ser tranquila, calma. Poucas são as coisas que conseguem tirá-la do sério. É preciso muito para fazê-la perder as estribeiras. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar a mulher agressiva e violenta, capaz de fazer um homem se arrepender por provocá-la! Por exemplo, a taurina não dá tanta importância ao fato de você acompanhar outra mulher com os olhos. É preciso muito mais pra provocar sua ira. Mas uma vez que isso acontece, não há "rodado de baiana" nem "Deus que acuda". Por isso, não teste demais a paciência dela.
Desde pequenas, as nativas de Touro tem uma espécie de sensualidade natural. O jeito de andar ou até o despropósito do movimento das mãos tem qualquer coisa de sensual, o que contrapõe o jeito marrento que ela assume às vezes, quando percebe que as pessoas não estão retribuindo sua dedicação e fidelidade. E o melhor para se evitar numa taurina é, sem sombra de dúvida, o seu mau humor. Se você quer que ela não faça alguma coisa, então a desafie a fazê-lo. É possível que ela o contrarie só pelo prazer de contrariar.
Elas são um pouquinho materialistas, devo avisar. Sem dúvida elas não vão se importar nem um pouco se você lhes oferecer um shopping e um cartão de crédito. Mas apesar da aparente personalidade consumista, ela é uma mulher inteligente e o materialismo assume uma postura mais consistente do que o normal.
É que essas mulheres tem uma relação muito forte com tudo que afete os seus sentidos: o cheiro de um perfume, a textura de uma pele ou o gosto de um beijo a afeta de uma forma diferente do que nas outras mulheres do zodíaco. Seus sentidos tem uma rara conexão com sua alma. Então como ela tem um sentido apurado das coisas é muito importante que os homens com quem ela se relaciona estejam a altura de seus pré-requisitos. Gente desleixada e lugares bagunçados lhe dão nos nervos.
 É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa! Não deixam que as emoções interfiram em suas qualidades práticas. A Taurina é dura na queda! Ela é corajosa e não teme o amanhã. Não se deixando abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.
Para definir uma taurina, a melhor palavra é fortaleza!
Então se alguém elege uma taurina para ser sua parceira, tirou na loteria. Ela é capaz de trocar lâmpadas enquanto o bolo estiver no forno. É só carinho e beijos mas também é forte o suficiente para encarar as tempestades por si própria. Pode o mundo estar desabando e ainda assim faz uma piada pra você sorrir.
Enfim, elas são grandes, no melhor sentido da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário