currículo

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agradecimento*



Já se foram dois anos de CPI
Tanta história em poucos dias
Enquanto eu observava daqui
Inúmeros sarais e suas alegrias

Nela ingressei sem formalidades
Reduto de prosas, rimas e versos
Onde encontrei poesia e amizades
Além de desafios dos mais diversos

Uma paranaense, aprendiz de poeta
Na Confraria só ganhou experiência
Encontrando seu lugar no planeta

Hoje venho agradecer a convivência
O apoio para prosseguir com a meta
De escrever poemas com excelência

Ciça


*Minha homenagem aos 2 anos da CPI - Confraria da Poesia Informal.
Não vivi a CPI plenamente, pois a Confraria tem sede em Petrópolis (RJ), e eu, apenas participo aqui, de longe. Nunca fui a um sarau...ainda!!
Mas desde que fui adicionada ao grupo no facebook, vivi dias inspiradores, que me renderam poesias lindas! E tudo começou em março de 2012, quando me senti desafiada por um dos desafios lançados aos participantes do grupo. "O Circo", foi minha primeira participação (está postado aqui no blog).
Quem quiser conhecer o blog da CPI, é só clicar no link: http://confrariadapoesiainformal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário